domingo, 17 de outubro de 2010

Preconceito e Bullying

Preconceito é uma coisa que não deveria existir. Por exemplo: você olha pra uma menina negra e já pensa: af ela é negra, odeio ela. Isso é a coisa mais errada de se fazer, você nem a conhece, não sabe nada sobre ela e já a odeia. Seguido do preconceito vem o bullying, pra quem não sabe é quando alguém quer intimidar o outro, chingando de nomes que eles não gostam ou até mesmo batendo nessa pessoa. Porque as pessoas fazem isso? Não percebem como isso é cruel, nunca cometa bullying e nunca julgue alguém por ela ser negra, feia, gorda ou magra demais. O que importa é o que a pessoa tem por dentro e não que ela é por fora, essa frase é meio clichê, mas é a verdade. Até porque você gostaria de que fizessem isso com você? Acho que não né, então tomem cuidado com isso.
Beeeeeijos Mari e Talita s2

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Modinhas (...)

Hoje em dia é normal as coisas virarem modinhas , um exemplo é a moda colorida (nada contra) . mais no passado também houveram modinhas que hoje em dia nós duvidamos que algum dia faria sucesso. Exemplo : TIRIRICA ! . sim em mil novecentos e bolinhas ele era uma modinha, um dos ídolos das ''kiamças'', hoje em dia temos restart(teletubies evoluídos...BRIIMKS),cine, e uma das modinhas também é Twilight(crepúsculo) e The vampire diaries que viraram febre aqui no brasil .
Mas muuuuitas das pessoas que são fãs dessas bandas e dessas sagas são meio ''compulsivas e estéricas'' quando o assunto são seus ídolos... Bem ter uma paixão por eles ok mais ser obcecado poow dá medo né ! . é até legal essas paixões platônicas e tallz mais . gente PLEASE , sem esses exageiros de BATER NO PÊ LANZA toda vez que ver ele . gente isso não é carinho , é agressão -qq ! umas jogam calcinha O.o medo . HELLOW , eles não querem sentir seu cheirinho matinal !!! #FATO . mais enfim vamos se controlar néam gente , ter essas paixões teens são legais , fazem parte da nossa vida de teenager mais com um pouquinho de moderação né !

OBS: gente essa foto foi só uma sátira hein , foto tirada do site mundo canibal como vocês podem ver na própria ,até gostamos do restart , respeitamos o trabalho deles e tallz é apenas uma brincadeira hein!
MEGA beijos :*
Litha & Mari !

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Brizas (...)

Não adianta negar , todo adolescente decente já brizou na sala de aula enquanto deveria fazer alguma lição ou algo do tipo ... pois é . eu sou uma das que mais fazem isso , tem coisa melhor que rir bem alto ? principalmente quando se trata de um vídeo que estásendo feito na sala , com as coisas mais toscas e bobas do mundo , mais que no fim das contas faz perceber que vale a pena fazer tudo isso , afinal das contas são essas brizas de ''escorpião na panela '', '' portioli é nóis '', ''pasteeeeeeel'' que nos fazem ser ADOLESCENTES , nos faz esquecer os problemas , as coisas que nos fazem esquecer que estamos na melhor fase da vida !! , então maan' aproveite o máximo desses momentos , não tem o porque não bancar uma de bobo as vezes por diversão ! (ps : cuidado pra não serem pegos pelos professores, eles são a unica parte ruim KKKKK )

Beijos , Litha e Mari s2

domingo, 10 de outubro de 2010

Voooooooooooltamos !

voltaaaaaaaaamos !!!
Depois de um tempo longe voltamos ! . esse tempo tivemos uns probleminhas , mais voltamos agr e é pra ficar de VEZ !
Beijos .

Liitha e Mari